domingo, 16 de setembro de 2012

"Never let the mistakes of your past and the fear of your future ruin the happiness of your present!"

E tantas vezes nos esquecemos de viver o presente!
 
É bem mais fácil lamentar o que aconteceu no passado ou por outro lado, viver o passado com alegria e saudade... Pensar no futuro e planeá-lo de todas as formas e feitios... óbvio que depois não é nada daquilo que acontece! Mas nós adoramos ter tudo sobre "controlo", como se a nossa vida fosse um filme, em que podemos colocar em pause e falar sobre o que já vimos e sobre o que ainda vamos ver...
 
E na maioria das vezes,,, não vivemos o PRESENTE com a intensidade que deveríamos. Será que dámos abraços suficientes? Será que a atenção com os nossos pais, irmãos e família é a mesma?!
 
Outro dia falava com uma amiga sobre a forma como às vezes falamos com os nossos pais... Eles que têm que levar com o nosso mau feitio... e que aturam aquelas frases mais agressivas só porque sim... E falávamos que é injusto... porque 1º Não o merecem, e 2º É com a nossa mãe e o nosso pai, que devemos ter todo o carinho e atenção...
 
Para as mães e os pais deste Mundo... Muito Obrigada... por estarem presentes na nossa vida, nos darem tanto amor e carinho, nos ensinarem tanto e ajudarem a construir as pessoas, mães e pais, que somos hoje!
 
ADORO-VOS!
 
 
 
Xo Xo

2 comentários:

  1. A minha mãe...pessoa que mais AMO na vida...grande mulher, mãe e avo...que seja eterna...merece o céu...! Ao meu pai...o meu ídolo...tudo faz para que estejamos sempre bem, felizes, a sorrir...! Amo-te para todo o SEMPRE...!
    A minha irmã...a minha alma gémea...mãe dos meus amores...amo-te loucamente!
    O meu maridão...único, genial, maravilhoso...o meu amigo, amante, companheiro de todos os dias...Sem ti nada faz sentido...Obrigada por seres tu e me fazeres sentir uma verdadeira princesa amada e mimada...!

    ResponderEliminar
  2. Que declaração tão linda... :) Obrigada pela partilha... :)

    ResponderEliminar