domingo, 16 de setembro de 2012

Grandma Gift

Esta semana a minha avó faz anos...
 
E nunca sei que lhe dar! O que mais me apetece dar-lhe é BEIJOS e ABRAÇOS... :)
 
Por ser a pessoa maravilhosa, fantástica, linda que é. Por estar sempre presente nas nossas vidas, por ter ajudado todos os filhos e netos. Porque é a verdadeira avó.
 
E esta semana está de PARABÉNS.
 
 
 
Quero tê-la sempre comigo... :) E bem de saúde, e feliz, e bem disposta...
 
Sou uma sortuda por ter um marido maravilhoso, uma família que adoro e amigos fantásticos!
 
Xo Xo

2 comentários:

  1. Tenho a certeza que a minha avó está num lugar muito especial a cuidar de todos nós...! Amo-te sempre...!
    A todos vós que ainda têm as avos por perto, beijem, abracem, mimem muito muito...!
    Que saudades de ti Vó...!

    ResponderEliminar
  2. :) Obrigada....
    As avós deviam ser eternas... :)

    ResponderEliminar