segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Life

Frases Soltas...

A passo de caracol sonho com o futuro
O futuro que teima em não chegar
Da forma que eu quero, que eu planeei
Porque ele nunca chega assim...
Porque eu não o controlo.

Eu acho sempre que sim,
Que consigo controlar tudo
Que consigo ter mão na vida
Mesmo quando a vida tem mão em mim.

O passado foi com apredizagem,
Sobre tudo o que realmente importa.
A vida, as pesssoas...
As pessoas que amamos e de quem dependemos,
Como se de ar se tratasse...

Um dia vou conseguir...
Vou chegar lá,
Onde outros já chegaram e onde a felicidade também está.

Um dia...
Um dia... quero que chegue esse dia...
Hoje, amanhã... mas que chegue.
E que fique... bem e firme.

A vida é uma estrada,
Com curvas e distâncias que não conhecemos,
Com sinais que nem sempre vemos ou lemos.
São esses sinais que quero ver sempre...
Estar atenta às indicações para virar, para parar, para seguir em frente.

Quero percorrer, sentir e respirar o ar da estrada da vida...
E vivê-la, com rumo, com luz, com sentido... e Viver a VIDA.

Xo Xo



2 comentários:

  1. Parabéns Kika as tuas palavras são genuínas, sentidas, repletas de emoção, esperança, aprendizagem, luta, fé, força, alegria, amor...!
    Desejo-te muita luz para o teu futuro querida e com confiança tenho a certeza que descobriras o caminho de sucesso que queres construir e sonhas...! Beijinhos

    GeSy

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Gesy... Tenho a certeza que sim...

    Futuro... aqui vou eu :)))

    Xo Xo

    ResponderEliminar