segunda-feira, 19 de novembro de 2012

My Love

Estava a tratar de imagens para o Blog e página do FB... Quando me deparo com esta imagem...
 
 
 
Prendeu a minha atenção. Como é que é possível, uma simples imagem dizer tanto?! Como é possível, eu desejar tanto que esta imagem fosse da minha avó, com a minha filha/o.... Adorava... mas para já... não é possível.
 
Leva-me novamente a pensar na minha vida...
 
Acho engraçado que enquanto namoras... todos os que te rodeiam... passam a vida a dizer... "Então... e casamento? Está para breve?"
 
Finalmente casas, e quase que nem te deixem chegar da Lua de Mel e começam as perguntas... "E bebés?" ou então, como me disseram outro dia... que é sempre "bom" ouvir, "É que já estás a ficar velha, minha querida, para ser mãe!" Grrrrrrrrrrrr....
 
Há pessoas que realmente não têm noção do que dizem... Muito menos que de boquinha fechada faziam um brilharete bem maior...
 
Acho inacreditável, como é que todos os que nos rodeiam, queiram decidir a nossa vida... Agora casas, agora tens um filho, mas como se não chegasse... Depois começa a história... "E o segundo? Quando é que os papás te vão dar um maninho?"....
 
AIIiiiiiiiiiiiiiiii..... (para não dizer uma asneira... num blog... coisa que não me parece nada bem!).
 
Incrível. A partir de agora... passo a dar a gestão das minhas contas e da minha casa a todas essas pessoas... e elas que casem... e que tenham filhos... e que façam férias... e que depois ainda lhes sobre algum para comprarem uma viagem para um local bem longínquo... para irem chatear outra!!!!
 
E foi assim... este meu momento de Grrrrrrrrr....
 
LOL
 
Xo Xo

2 comentários:

  1. Imagem boa demais. Tenho o meu bébé mas não tenho a minha avó para o abraçar... Mas eu fui abraçada assim pela minha bisavó. E o meu bébé tem a minha mãe para o abraçar assim... Mesmo sem rugas os abraços são sempre bons...

    Claro que as pessoas perguntam, perguntam e opinam... Mas só as que não têm vidinha... Keep calm and ignore!

    Amiga Gravidérrima.

    ResponderEliminar