segunda-feira, 5 de novembro de 2012

I Like It ♥

Hoje quero partilhar com vocês coisas que gosto... que valorizo...
 
Provavelmente vocês também.
 
Tantas vezes nos esquecemos de colocar as prioridades no sítio...
 
E sem ordem específica... aqui vai...
 
Gosto de café, do Outono e do Inverno, de viajar, de fotografias, dos meus sobrinhos e afilhados, do meu maridão lindo e dos momentos que passamos juntos, da chuva, da minha abuelinha e dos meus pais e de toda a família, de dar prendas, dos meus amigos que estão sempre lá, de fazer massagens, de dormir, de conviver e fazer jantares em minha casa, de rir, de conduzir e ouvir música, de chá, de me equilibrar com os meus mantras, de acreditar no amor e nas boas pessoas, de acreditar que tudo sempre terá solução!


Xo Xo

Sem comentários:

Enviar um comentário