terça-feira, 16 de outubro de 2012

Today... It's all about Lies...

Hoje... Vou falar de mentiras...
 
Acho engraçado como todos nós, mentimos com alguma frequência, quer seja pelo lado "negativo" porque não queremos "aturar" aquela pessoa... ou aquela pergunta... Quer seja pelo lado "positivo" quando dizemos "Prometo que não me rio se me contares!" e pahhaahhh desatamos a rir...
 
Aqui ficam as mentiras mais frequentes:
  • Estou bem... a sério!
  • Sim... estou bem, é só cansaço!
  • Estou mesmo a chegar!
  • A sua mesa estará pronta em poucos minutos!
  • Se aguardar um bocadinho... A sua consulta é já a seguir!
  • Já são 18h... Nem tinha reparado!
  • Estava só a brincar!
  • Li e concordo com os termos e condições abaixo indicados!
  • É só mais um bombom e paro!
  • Se fosse comigo dizia-lhe, claro!
  • Prometo que não me rio, se contares!
  • Depois combinamos um café!
  • Há tanto tempo que não te via! Estás tão bem!
  • Não vai dar! Já tenho um compromisso!
  • Estava imenso trânsito por isso é que me atrasei!
  • Nunca imaginei que fosse possível!
  • Vai ser rápida a reunião... Em 5 minutos resolvemos as questões!
  • Quando sair, ligo-te.
  • Pensei que te tinha avisado!
Bem, podia continuar por aqui fora... "Mas não tenho tempo!" ahahahahaha mentirinha...
 
 
 
Até jáaaaaa Serendipitores...
 
Xo Xo

2 comentários: