terça-feira, 30 de outubro de 2012

Happy Birthday

Hoje faço anos...
 
E eu não sou daquelas pessoas que não gostam de fazer anos... Pelo contrário... fico feliz por poder festejar a vida, a felicidade, a família, os amigos... Fico feliz por poder festejar mais um ano de vida!
 
E para além de surpresas que o maridão me fez... :) Que Adorei... Amo-te mesmo muito... consegues-me sempre surpreender!
 
E... claro que amo os meus pais, a minha família e os meus amigos muito... Mas hoje, de manhã, às 8h30 recebo um telefonema muitooooo bom... e especial...
 
A minha abuela! Foi tão tão querida! Disse-me coisas tão sentidas e profundas! Eu até acho que se calhar ela estava com a lagrimita a cair... Foi daqueles telefonemas de coração mesmo. Intenso... Se calhar porque acha que hoje não vai estar comigo... Mas quero ver se ainda arranjo tempo e forma de lhe ir dar um beijinho!
 
Há momentos que nos marcam. Há situações que nos ficam na memória... E eu acho que o telefonema de hoje da minha abuela... ficará para sempre na minha memória!
 
 
Xo Xo
 

2 comentários:

  1. Tão LINDA a abuela!!! Parabéns KIKA!! mereces ser surpreendida constantemente!!! És mt especial!!

    ResponderEliminar