Hoje...
Passados 3 anos ainda consigo lembrar-me, tanto e tão bem das borboletas na barriga...
Estava tudo preparado... agora era só usufrui do momento que iríamos ter "amanhã"... Os nossos amigos a chegar ao aeroporto... a enorme alegria que nos davam por terem vindo todos ao nosso casamento...
A loucura de pensar se todos na nossa família estavam bem e tranquilos... indumentária tratada... As emoções ao rubro. As amigas e os amigos a quererem que tudo corresse bem...
O nosso dia estava a chegar!
Os dia anteriores foram de organização no trabalho... organização das surpresas na quinta... na cerimónia... fazer os mimos que íamos dar aos nossos pais pela noite dentro... Engraçado pensar nesses dias, em que partilhavamos risos e conversas sobre tanta coisa enquanto fazíamos os álbuns personalizados... colávamos fotografias antigas... e recordávamos...
A nossa preocupação com os nossos avós... para que se sentissem bem durante o dia...
Pais, irmão, tios, sobrinhos, padrinhos, primos, amigos... Queríamos que todos se divertissem e que o dia fosse também deles!
A noite chegava e nós... na conversa... Éramos 8 adultos lá em casa... e 2 crianças... Uma festa!
Adormeci a pensar que "amanhã" tudo correria bem... e correu!
Foi um dos dias mais felizes da minha vida! Casar com quem realmente amamos e que temos a certeza que nos ama! Ter um casamento de sonho, com toda a família e amigos reunidos! Poder surpreendê-los e sermos surpreendidos!
As surpresas foram muitas... Desde a chegada com um jipe militar antigo (surpresa para o maridão)... à entrada com meu pai na Serra do Pilar... passando pela cerimónia fantástica do Rui, que ficará para sempre nas nossas memórias e no nosso coração... até às surpresas feitas na quinta à família e aos amigos!
Nós também fomos surpreendidos... na cerimónia pela nossa amiga de coração, que nos emocionou com o discurso carinhoso que fez de recordações e vivências ao longo destes anos de amizade... o discurso emotivo do meu cunhado que nos marcou pelas frases que nunca iremos esquecer e que vale sempre apena lembrar, porque "afinal a água só chega até aos joelhos" :)
O meu maridão também foi um romântico... deu-me um quadro gigante com a foto do pedido de casamento no veleiro ao som da música She de Elvis Costello...
Eu e as minhas amigas fizemos uma dança surpresa para o maridão! Os nossos amigos da Catalunha também nos surpreenderam com um jogo que só deu para rir... As nossas mães por fim... fizeram-nos uma declaração de amor incondicional... muito muito emotiva!
E depois de dançarmos e nos divertirmos imenso, cortarmos o bolo com todos a cantarem One dos U2... o dia mais Mágico da nosso vida estava a chegar ao fim!!!
Foram momentos muito muito bons, de grande emoção para todos! A sorte de podermos ter os que amamos a partilharem um dos momentos mais felizes da nossa vida é sem dúvida uma enorme felicidade.
Obrigada a todos que fizeram parte deste dia mágico que para nós será eterno...
E amanhã... estamos de Parabéns... :)
Xo Xo