quinta-feira, 26 de julho de 2012

FELIZ DIA AVÓ

Adoro avós! Especialmente a minha... claro!

As histórias que contam, o peso que carregam do passado, do que lhes aconteceu ao longo da vida... A esperiência e sabedoria... Os mimos incondicionais... O colocarem os netos sempre em primeiro lugar... Têm sempre razão os netos, mesmo quando dizemos um grande disparate... mas o amor que sentem é tão grande... que o importante é fazerem os netos felizes e contentes....

A vida nem sempre lhes proporcionou o melhor... nem sempre foi fácil a vida deles... assim como a nossa, também, nem sempre é...

Gostava de voltar atrás no tempo e poder proporcinar-lhes tudo o que não tiverem ou que não lhes foi possível viver... mas a realidade é que acho que olham para o passado e pensam com carinho... e são gratos pelo que tiveram... por muito pouco que fosse...

Tiveram uma vida muito mais dura que a nossa... com muito menos recursos disponíveis... A educação era diferente, o que tinham ao alcance era diferente... mas a verdade é que foram felizes á sua maneira... encontraram ao longo das suas vidas formas de serem felizes!!

E é bom que com eles... se aprenda... que a Felicidade é um caminho a percorrer... que a vida nos proporciona sempre momentos bons e maus e que todos esses momentos nos fazem crescer e apreciar realmente os momentos de Felicidade...

Um Feliz Dia a todos os Avós... e em especial à minha que AMO de coração... por quem faria tudo!!!

E a todos os avós que não estão entre nós... envio muita energia cheia de carinho... e que continuem "por perto"... porque nós também não nos esquecemos deles... nunquinha...



Xo Xo

3 comentários:

  1. Ui Kika que declaração de amor incondicional... Dava tudo pra voltar a ter a avó de volta...! Aproveitem e mimem mt mt mt as vossas avós :)))))))))))

    Sweet Kiss

    GeSy

    ResponderEliminar
  2. Tão boas "estas avós". Tenho tantas saudades da minha. Tantas mas tantas. Não devia ter partido. Deviam ser eternas. Espero que o meu Manel tenha uma cumplicidade com a avó como eu tinha com a minha. É maravilhoso.

    Amiga Gravidérrima

    ResponderEliminar
  3. :) as avós deviam mesmo ser eternas... :) E tenho a certeza que o teu Manel terá uma cumplicidade enorme com as avós... e que gostará tanto delas como tu gostavas e gostas da tua... :)

    ResponderEliminar